analytics

Batom Líquido de Efeito Matte, cor Sapatilha, Dailus Pro

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Oi gente!!! Já faz tempo que ando procurando esse batom por aí, mas só agora encontrei. É o já famosinho Sapatilha da Dailus Pro.

Já fiz um post falando sobre essa linha de batons líquidos da Dailus que secam rapidinho e ficam super matte. O primeiro que comprei foi na cor Sissone (cliquei AQUI para ver!) 





A cor sapatilha é linda de viver, é tudo o que as pessoas falam e mais um pouco! É um tom (pra mim!) um pouco difícil de definir, tem uma tonalidade meio uva, meio berinjela. Lembro que no post do Sissone falei que era uma cor vinho escuro, mas na verdade, acho que seria um vinho escuro puxado pro roxo



Como dessa vez comprei uma cor mais escura, tive uma certa dificuldade na hora da aplicação. Ele tem uma textura bem líquida. Comparei na foto com outra cor da linha, a Jetès e vejam como a textura é diferente.



Já li em vários lugares, as meninas falando que tem que fazer uma aplicação só, não pode ficar aplicando várias vezes, pois quanto mais aplica, mais ele vai saindo. E é verdade. Para fazer as fotos, eu apliquei ao redor da boca com um pincel. Depois, com o aplicador que vem nele, fiz uma camada grossa e dei uma espalhadinha. Esperei começar a secar e fui dando batidinhas com o mesmo aplicador, nos lugares onde a cor não estava muito intensa. Ainda assim, vocês podem perceber nas fotos, que a cor não fica totalmente uniforme.



Uns dias depois que fiz as fotos para essa resenha e passei essa "sofrência" toda tentando deixar o batom uniforme, fui a um evento no Rio (as fotos vão entrar aqui ainda essa semana!) e decidi usar o bendito batom, mas, antes de aplicá-lo, usei um batom roxinho da Maybelline como "plano de fundo" e aí foi só amor! A cor ficou muito mais uniforme, pois já tinha uma cor embaixo dando "suporte". É claro que quando você aplica outra cor embaixo, isso altera levemente a cor real do batom, mas, gente, é levemente. O batom continua tão lindo quanto antes. Então minha dica para usar esse batom é essa: pegar um batom normal com cor similar e aplicar como base.


Comprei esse batom na Perfumaria Cláudia, no centro de Niterói e paguei em torno de R$18,00. Acho que super vale a pena, pois a cor é linda, chama muita atenção (todo mundo pergunta o nome do batom!) e o preço é super amigo, né?!

O que acharam desse batom e dessa linha? 
Já experimentaram?