analytics

Casamento Fernanda Souza e Thiaguinho: Looks das Convidadas!

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Gente, ontem foi o casamento super badalado do Thiaguinho com a Fernanda Souza. Achei alguns looks das famosas muito bonitos, incluindo o da noiva, então resolvi trazer um poquinho de inspiração para vocês. 

Adriane Galisteu foi de vestido curto, mas achei que ficou muito bonita. Não costumo gostar dos looks da Adriana, pois acho ela muito excêntrica, digamos assim, mas confesso que esse achei bem clean, bem na medida. Fernanda Paes Leme estava super elegante, com um vestido que está super em alta, com bastante transparência e bordados, mas com forro curto. Eu, particularmente, não curto esse forro, acho que daqui há alguns anos vamos olhar as fotos e achar estranho, mas ok. E outra que investiu num meio-curto-meio-longo foi Gisele Itié. Achei o modelo bonito, só não curti o cabelo e a maquiagem, achei que um coque e um batom mais claro deixariam o look mais elegante.

Em relação aos looks pretos, gostei de todos, principalmente o da Luiza Possi. Quanto ao look da Anitta, rolou várias especulações pela internet, pois ela disse que o vestido era Versace e os internautas disseram que era Versace para Riachuelo e que o vestido está na promoção por R$79,90. Nada contra usar um vestido da Riachuelo, até porque o vestido estava bonito, mas seria legal da parte dela falar que é da Riachuelo, acho até o povo ia curtir, afinal, é um look que podemos ter. Porém, eu não curti as sandálias, nem o cabelo. Já que o vestido era um pretinho básico, ela poderia ter ousado no penteado e na make e investido em acessórios que chamassem mais a atenção.

Os vestidos rendados acima seguem a mesma linha do a Fernanda Paes Leme, com o forro mais curto. Aliás, Carolina Dieckmann dispensou o forro todo e foi de lingerie nude. Não sei se curti muito o vestido dela, achei a barra do vestido bem estranha. Fernanda Vasconcellos e Cláudia Leitte seguraram bem os modelos e ficaram super divas.
  
Amei intensamente o vestido da Paloma Bernardi. O modelo é lindo, a cor é maravilhosa e os acessórios, cabelo e make discretas deram mais elegância ao look. Está perfeita. Outro look que também gostei foi o da Josie Pessoa, que combinou a cor do batom com o vestido (e mostrou pra todo mundo que essa regra de não poder combinar make com vestido já era!) e ficou linda, ainda mais com o cabelo vermelho dando um destaque mais para o roxo. Além disso, o modelo do vestido é lindo, o drapeado, como sempre digo, ajuda a modelar o corpo. Preta Gil também estava muito bonita, escolheu um modelo que valoriza seu corpo nas partes certas: decote V para alongar, cintura marcada e braços cobertos. 

Não curti o look da Samara Felippo, pelo simples fato de que o drapeado está no lugar errado. Gente, se o drapeado fica no meio da barriga, você chama a atenção para ali. Quando olhei pela primeira vez, achei até que ela estava grávida! Quanto a Julia Faria, estava uma princesa. Adoro vestidos com esse corte estampados, pois misturam o clássico com o moderno. Nem preciso dizer que essa coisa linda foi feita pela Paricia Bonaldi, né?! E por fim temos Angélica, num modelo super fluido, mas extremamente elegante. A apresentadora optou por deixar o look bem clean, não usando colar. Mas, se quisesse uma proposta mais luxuosa, poderia ter usado, que também ficaria ótimo.

Agora, vamos ao look da noiva!!!

Fernanda usou um vestido feito pela estilista Martha Medeiros, todo rendado e bordado. Eu achei lindíssimo, pois sou apaixonada por esse decote canoa. O modelo tinha mangas 3/4, particularmente, prefiro os de manga comprida, mas convenhamos que estamos em fevereiro, né?! Fica um pouco difícil colocar manga comprida. 

O que acharam dos looks