analytics

Look: Baile de Carnaval Retrô

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015
Oi gente! Semana passada fui convidada a participar do lançamento da edição de fevereiro da revista Glamour, cuja capa é ninguém mais ninguém menos, que Thássia Naves. O evento aconteceu no Copacabana Palace e tinha como tema o Carnaval Retrô

Eu estava em Bom Jesus, mas não podia deixar de participar de um evento tão legal, então me virei nos 30 pra chegar lá! Foi loucura total. Pra vocês terem uma noção tive que fazer meu cabelo e maquiagem no ônibus, chegar em Niterói correndo e pegar o carro pra ir pro Rio. Terminei de ajeitar os cílios postiços na ponte, haha! Mas deu tudo certo (ou quase, porque eu esqueci o delineador, mas tudo bem!!! kkkk)

Mas vamos ao que interessa: o look! Usei um vestido longo preto, afinal preto é sempre clássico e na dúvida do que vestir a gente manda um pretinho básico. Esse vestido eu mandei fazer para o casamento de uma amiga, onde todas as madrinhas foram de preto. 



Para dar um ar retrô, uma pegada anos 20, prendi o cabelo numa headband dourada. Essa headband, na verdade, era um colar super antigo da minha mãe. Para completar caprichei nas luvas pretas, que tem valor sentimental, pois eram da minha avô. Ou seja, foi um look mega improvisado, mas até que curti o resultado final.




O colar maravilhoso é da Amaro. Gente, ele é muito lindo e fez muito sucesso na festa! Como ele tem pedras em tons rosa/vinho, escolhi uma bolsa de veludo no mesmo tom pra completar o visual.



Para a maquiagem, queria um olho preto, mas não muito preto. Então usei uma sombra marrom como base e depois esfumei uma sombra preta e uma sombra chumbo. No cantinho interno, usei uma sombra bege com brilho para da um ponto de luz. Para dar um charme e um ar carnavalesco, colei algumas estrelinhas douradas nos cantinhos do olho. Nos lábios, usei uma misturinha de batons (um roxinho da Maybelline e o Sapatilha da Dailus).


























E, claro, não podia deixar de tirar foto com a covergirl, que estava lindíssima!















































O que acham do meu look carnavalesco?