analytics

Red Carpet: Oscar 2015

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015
Oi, meus amores,
sexta feira fiquei super ocupada e acabei não conseguindo postar, mas nessa semana, os posts vão sair normalmente. E, claro, não poderíamos começar a segunda feira falando do outra coisa, senão dos looks do Oscar. O primeiro post será apenas com os looks que eu mais gostei do Oscar; o segundo com os meus favoritos das after partys. Então, aguardem que hoje é dia de post duplo:

Vestidos claros foram os mais escolhidos para o evento, os nude então, renderam várias fotos. Adoro vestidos com detalhes franzidos e drapeados, como o da Oprah e da Zoe Saldana nas fotos acima e como o da Octavia Spencer na foto abaixo. Sério, para as gordinhas e para as que tem poucas curvas, o drapeado faz milagres!  Gostei do minimalismo da Gwyneth Paltrow e do detalhe da mega flor no ombro. Já Jennifer Aniston achei bonitinha, mas nada demais.

Ando com implicância com os looks de gravidinha da Keira Knightley, mas esse eu amei. Achei super romântico, leve, fluido. Excelente escolha. Chloe Moretz também estava uma gracinha. Acho super moderninho vestidos com bolso. E JLo nem preciso dizer que chegou chegando e arrasou no decotão, no carão e no vestido divino!
Lupita estava elegante, apesar de não ser um look que super me agrade, nem me chame muita atenção. Mas, ok, ela era apenas convidada, não concorria a nada. Agora decepção total foram essas três indicadas ao Oscar irem vestidas assim, tão sem "plumas e paetês". Eu gosto de cores vibrantes para as indicadas ao Oscar, de caudas gigantescas, que digam: "Olhem pra mim, sou a estrela da noite!"

Mas se as outras não fizeram isso, Felicity Jones fez. Investiu no vestido bolo, porém, não me agradou muito. Acho que foi por causa da saia com esse tecido. Linda mesmo estava Anna Faris, que vem se redimindo e conquistando meu gosto. Emma Stone (nem preciso dizer né!) sabe se vestir. Apesar da cor um pouco duvidosa do vestido, segurou muito bem e arrasou na elegância. Nicole Kidman, que cá entre nós, está cada dia mais "botocuda" foi com um vestido digamos, esquisitinho, vai. Olha essa barra...

Amei o colar usado pela Scarlett Johansson, mas achei que ele não tinha nada a ver com o vestido que ela usou. Também não curto o cabelo, ficou meio Miley Cyrus, não?! Rosamund Pike é muito linda, né, gente? Que pele maravilhoso, que olhos azuis, que postura de princesa... e esse vestido vermelho diva? Maravilhoso. Tem renda, tem fenda e tem esse detalhe na cintura que deixa qualquer cintura mais fininha! O look da Solange Knowles, eu achei a cara dela e achei que ela segura bem esse estilo. Já a Dakota Johnson não me convenceu...

Patricia Arquete não usou um look que super tenha me agradado, o cabelo idem, ainda mais para quem está indo receber um Oscar, mas o discurso feminista dela me fez amá-la! ;) Sienna Miller escolheu um look que ainda estou decidindo se gostei ou não. A parte de cima dele é uma gracinha, se ele fosse curto, acho que seria lindo para coquetéis. Mas ele parece que era um vestido curto que transformaram em longo, sabe?! Aí fica estranho... Laura Dern usou um vestido que eu amei o modelo, a textura os detalhes. Esses detalhes favorecem bastante o corpo, modelando ele. E por fim teve a sempre linda e elegante e princesa Jamie Chung. Adoro os looks dela e aqui não foi diferente.  

O que acharam dos looks? Fiquem ligadinhas 
que daqui a pouco tem post com os looks das after parties!