analytics

Batom Líquido de Efeito Matte, cor Jetés, Dailus Pro

quarta-feira, 4 de março de 2015
Oi gente! Hoje vou mostrar mais uma resenha da linha de batons líquidos com efeito matte da Dailus Pro! Já tinha dito no último post que comprei três batons da primeira coleção: o Sissone (tem resenha dele AQUI!), o Sapatilha (te resenha dele AQUI!) e o Jetés. Logo, ficou faltando mostrar para vocês um pouquinho mais sobre o  Jetés



Jetés é um marrom com fundo frio, em alguns momentos chega a puxar para o roxo e a noite fica quase preto. Assim como os outros dois que mostrei aqui, ele é líquido e fica matte em poucos instantes. Porém, em questão de textura, achei que o Jetés tem mais consistência que o Sapatilha (como vocês podem ver na foto).


Isso faz uma diferença incrível na hora da aplicação. Quando fiz a resenha do sapatilha, falei que a aplicação dele era bem enjoada e que ele manchava muito. O Jetés não tem esse problema. Ele cobre bem os lábios e não mancha. Claro, que o acabamento requer paciência e um pouquinho de habilidade para fazer o contorno da boca. 


Ele é um batom bem escuro, então é preciso bastante cuidado na hora de delinear os lábios, pois ele mostra bem as imperfeições.


Comprei o Jetés na loja I Love Beauty em Bom Jesus e ele custou na faixa de R$18,00. Aqui em Niterói, compro os batons da Dailus na Perfumaria Cláudia, no centro.

(Sorry! Era pra foto ter focado na minha boca, mas acabou focando o cabelo! =/)

Já faz um tempo que tenho aumentado minha coleção de batons escuros e tenho amado. Acho que são muito úteis quando estamos com preguiça de maquiar, sabe?! Basta passar um lápis e uma máscara de cílios e mandar ver num batom poderoso.






Já vi algumas fotos da nova coleção de batons matte da Dailus e comecei a "namorar" alguns, mas ainda não encontrei para comprar. Assim que achar, faço novas resenhas para vocês.

E se vocês ainda não viram as resenhas das outras cores (Sissone e Sapatilha), tem resenha deles AQUI e AQUI. Eles também são lindos, então vale a pena conferir!





O que acham desse tipo de batom? E dessa cor?