analytics

Demaquilante Bifásico nº21 (+ comparação com o da Neutrogena)

sexta-feira, 20 de março de 2015


Oi gente!!! Hoje vim falar um pouquinho sobre o demaquilante bifásico da Nº21. Ganhei o produto num evento que fui na Farmalife do Plaza e achei ótima a oportunidade de testar esse produto, pois já tinha um tempo que estava meio decepcionada com demaquilantes.

Desde que fui pra NY (põe tempo nisso!!!) comecei a usar o demaquilante da Neutrogena e adorei. Então fiz estoque aqui em casa, minha mãe também fez o dela, então estávamos sempre com demaquilante. Mas o estoque acabou e eu fiquei órfã! =\\



Aliás, achei que não tinha ficado órfã, pois foi nessa época que a Neutrogena resolveu lançar uma versão brasileira de demaquilantes e eu dei pulos de alegria. Acontece que, apesar do produto lançado no Brasil ser um bom removedor de maquiagem, ele tem uma fórmula bem diferente da americana, o que faz com que ele seja um pouco inferior àquele, removendo com menos facilidade a maquiagem. Além disso, uma coisa me incomodou um pouco, foi o cheiro dele, não sei explicar do que é, mas o americano tem cheiro de coco, então imaginem só a diferença.




Enfim, falei isso tudo que vocês entendesse que eu estava abastecida, mas não plenamente satisfeita com meu demaquilante. Estava pensando em testar outros, como o da Mary Kay, que já tinha ouvido falar bem, mas a verdade é que não queria pagar muito caro. Foi então que eu experimentei o demaquilante da nº21 e voltei a ser feliz. kkkk #Exagerada

Foi o primeiro produto que testei da Nº21, que é uma marca carioca. Usei a fórmula bifásica, mas eles possuem uma outra também. A embalagem vem com 150ml e custa R$19,90 na Farmalife (a Nº21 só é vendida lá). Achei o preço muito bom, ainda mais pela qualidade do produto.

Usei 2 discos de algodão embebidos com demaquilante para retirar toda a maquiagem do rosto. Ele é muito fácil de aplicar, não preciso ficar esfregando com força e remove toda a maquiagem. Não uso máscara à prova d'água, mas as máscaras normais ele retira facilmente. E depois que enxaguamos o rosto não fica aquela marca preta de máscara embaixo dos olhos. 

Foto acima: passei uma vez o algodão com o demaquilante. Foto abaixo: passei duas vezes o algodão com o demaquilante. 


Ele tem uma textura oleosa. Quando passei a mão no rosto pensei: "Ai, meu Deus, meu rosto vai ficar gordurento", mas depois que enxaguei e lavei o rosto com sabonete, minha pele ficou sequinha, nada de óleo. Mas é claro que você precisa enxaguar o rosto com um bom sabonete, para remover todo o produto, ok?!

Enfim, gostei bastante do produto, acho que ele cumpre muito bem o seu papel. Gosto muito quando marcas nacionais criam produtos com a qualidade no mesmo patamar de marcas renomadas internacionais e os vendem por preços acessíveis. Acho que isso só a faz crescer e ganhar nosso reconhecimento. 


Vocês conhecem esse produto? O que acharam?