analytics

Look Festa à Fantasia: Frida!

segunda-feira, 23 de março de 2015
Hoje vim mostrar pra vocês um look um pouco diferente do normal, afinal, trata-se de uma fantasia. Esse fim de semana fui no aniversário do primo do meu namorado e a festa era à fantasia. Não queria gastar muito dinheiro (na verdade, não queria gastar nada, haha), então comecei a olhar meu armário e pensar em tudo o que pudesse virar fantasia.



Já tinha um tempo que queria me vestir de Frida Kahlo (até mostrei essa ideia no post de fantasia pro carnaval), porque tenho muito admiração e respeito pela história de vida da pintora mexicana, mas a oportunidade não surgia. Até agora.



Para montar a fantasia bastou abrir o armário: a saia florida, na verdade é um vestido; a bata de rendinha já apareceu por aqui em outros posts e o xale de franjas eu peguei emprestado com minha mãe. A única coisa que tive que comprar foram as flores de plástico e o arco, para poder montar o penteado.

Mas é claro que o que mais me empolgou foi a maquiagem. Minha mãe, meu namorado, minha cunhada, enfim, todo mundo ficou super curioso pra saber como eu ficaria de "monocelha" e se eu realmente teria coragem de fazer, haha. Eu encarei de boa o personagem e juntei as "bichinhas". Óbvio que não fiquei bonita né?! Mas até que achei interessante, haha. Para complementar o look, fiz uma make mais neutra, coloquei cílios postiços e usei esse batom maravilhoso da coleção da Julia Petit para MAC. Estou apaixonada por ele, farei resenha em breve! No cabelo, fiz duas tranças de cada lado e prendi no topo da cabeça, juntamente com o arco de flores.


Pés, para que os quero, se tenho asas para voar?
Frida Kahlo

11 comentários:

  1. Ficou ótimo! ADOREI! Mto legal mesmo!

    bjos

    ResponderExcluir