analytics

Resumo de Abril: Novidades no mundo da moda e da beleza!

sábado, 25 de abril de 2015


Olá meninas e meninos,
Hoje o papo é novidade, vamos ver o que rolou de bacana no mês de Abril para comentarmos?!

Para começar e combinar com o friozinho que está chegando temos a segunda edição da coleção Amore Mio de esmaltes, da Hits Specialittà. São 12 cores para o inverno contando com uma fórmula que possui menos 4 substância que podem causar alergia. As cores vão do nude, candy cores até o vermelho fechado. Que tal escolher a sua?



Para combinar com as cores dos esmaltes, vamos montar um look inspirado nas passarelas do SPFW que rolou esse mês! Para aquelas que gostam da moda brasileira, vale a pena ver os lindos modelos elaborados por Alexandre Herchcovitch, que se inspirou no fundo do mar, criando peças elaboradas e bem modeladas, como é característico do estilista.



Ou então, as roupas lindas da Apartamento 03, tendo o estilista Luiz Claudio a frente dos modelos da marca. A inspiração aqui foram as roupas religiosas. O estilista se utilizou de peças como túnicas muito bem trabalhadas com alfaiataria, seda e penas. O resultado não poderia ser outro: roupas lindíssimas e super sofisticadas.



Com roupas tão estilosas seria perfeito combiná-las com as Melissas da coleção Karl Lagerfeld, que está rendendo sua quarta edição. Com um designer mais masculino, a coleção possui três modelos: o Soldier tem salto tratorado, mas ganha um ar feminino graças aos laços; o Brogue mistura os estilos mocassim e peep toe, numa pegada mais invernal; a Trippy é uma sapatilha que vem com detalhe que imita zíper e é super indicada para quem curte um modelo mais clássico. Os modelos custam entre R$140,00 e R$340,00, segundo o site da marca.



Quem não gosta tanto de melissas e/ou sapatos de plástico, pode optar pelos calçados da marca Mississipi, que tem como garota propaganda a linda atriz Isis Valverde. A coleção conta com muitas sandálias, a maioria de fitas, e botas que vão desde as de cano baixo até os canos acima do joelho, que estão em alta para o outono/inverno que se inicia.

E foi um pouquinho do que rolou no mês de abril. 
O que acharam?