analytics

Look do Dia: Petrópolis #1

segunda-feira, 4 de maio de 2015
Oi gente! Quem me segue no insta (@elizabethgiesta) sabe que passei meu feriado em Petrópolis conhecendo um pouquinho da cidade, pois coloquei várias fotos por lá. Sempre quis visitar Petrópolis, pois quando era pequena fiquei doente no dia da excursão do meu colégio, então sempre ouço as histórias, mas não as conhecia.

Fiquei encantada com o lugar: me passou uma sensação de segurança que não tenho aqui no Rio/Niterói, o clima friozinho em maio é tudo o que eu sonhei na vida, além de respirarmos história por onde passamos. Sei que muita gente já conhece, mas acho que vale um post contando um pouquinho do que vi e dando algumas dicas, o que vocês acham, heim?!




Enquanto isso, mostro pra vocês o look que usei no primeiro dia da viagem. Queria um look bem confortável para viajar e passar o dia andando, por isso escolhi uma calça jeans skinny com lavagem clara da C&A, uma blusa básica listrada de preto e branco, botas e jaqueta militar. Bolsinha pequena de lado e óculos de sol!




Já fazia tempo que queria uma blusa com listras horizontais wannabe parisiense, mas sempre as temi, porque listras horizontais engordam né?! E eu já estou gordinha o suficiente (mais do que o suficiente), kkk. Mas desencanei e assim que achei essa na Renner, há uns meses atrás, comprei! E a jaqueta militar, que também é da Renner, dá uma disfarçada nas listras, então ajuda a manter tudo escondidinho! ;)



A bota já apareceu por aqui e é minha fiel escudeira nos dias frios, é uma over the knee da schutz. A bolsa foi um super achado na Renner. Tem um tamanho ótimo, é super discreta e ótimo para levar em viagens. Custou R$69,90 (se não me engano) e ainda tem dela lá! Os óculos também viraram meus queridinhos! Costumo dizer que poderiam ser um "illesteva", mas são um "ele estava" mesmo. Gente, achava o modelo lindo, mas não tinha condições nem coragem de pagar tão caro num óculos. Por isso, matei meu desejo fashionista com esse inspired da Riachuelo, que custou R$69,90.



O que acharam do meu look?