analytics

Dica: Hotel em Campos do Jordão!

terça-feira, 14 de julho de 2015

Em julho de 2014 passei uns dias em Campos do Jordão, curtindo as férias e o friozinho (fiz até posts no blog mostrando meus looks). Nem eu nem meus pais conhecíamos a cidade, então resolvemos procurar nesses sites de venda de passagens aéreas e hotéis algumas dicas legais de onde ficar.

Entrada do Hotel.


Quando achei a página da Canáda Lodge, foi amor a primeira vista! Primeiro, porque a nota dela no site (Decolar) era altíssima: 9.7 de 10! Segundo, porque era uma pousada temática, o que me encantou. Ficamos apenas 4 dias na cidade (3 noites no hotel) e foi tudo maravilhoso. Em alguns momentos eu realmente pensei que estava no Canadá e, definitivamente, este é um lugar que entrou no eu roteiro de viagens futuras.

Apartamentos - eu fiquei nesse laranjinha. (Foto tirada do site)


Nosso quarto tinha uma cama de casal e uma de solteiro e a vista dava para a frente do hotel. O banheiro tinha o piso aquecido, o que é ótimo, pois estava muito frio! O quarto tinha frigobar (o que pra mim nem é algo essencial, pois como passamos o dia todo na rua, não consumimos quase nada), tv (que tem um canal muito legal, com vlogs das viagens de um casal, que acho que são os dono da pousada) e internet com wi-fi grátis (a internet deixava um pouco a desejar, às vezes funcionava bem, outras vezes o sinal ficava bem fraco).

Foto tirada do site.


Sala de vidro.
Acho que o que mais me encantou foram os detalhes. Quando chegamos no quarto, tinha um cartão escrito a mão em nossa cama, nos desejando boas vindas. O hotel conta com salas de estar, uma enorme coleção de dvdshidromassagem e o café da manhã é servido até o meio-dia! O café da manhã estava sempre delicioso e além do básico que geralmente tem nos hotéis, eles também serviam panquecas com maple syrup! Além disso, durante a tarde, tinha sempre café, bolo e biscoitos fresquinhos servidos na sala do café da manhã.

Coleção de dvds, entrada do hotel, detalhes. 




Primeiro round do meu café da manhã. 


Os funcionários são extremamente educados e atenciosos. Um dia, estávamos cansados e resolvemos pedir uma pizza, eles prontamente nos indicaram uma boa pizzaria e arrumaram uma mesa na sala de café para que pudéssemos fazer nosso lanche confortavelmente. Além disso, calhou de estarmos no hotel no dia do jogo do Brasil na Copa (aquele do 7x1 pra Alemanha!) e o hotel serviu pipoca para os hóspedes que quisessem assistir ao jogo na sala de estar.

É claro que quando pagamos por um hotel, onde quer que seja, devemos ser bem tratados mesmo, mas são os pequenos detalhes que nos cativam e nos fazem querer voltar! E a pousada Canáda Lodge é um desses lugares.

Eu, na entrada do hotel.




Não sei dizer ao certo quanto pagamos pelas 3 diárias, pois já faz tempo e foi meu pai quem pagou. Sei que não foi baratinho, ainda mais porque era alta temporada e Campos do Jordão é uma cidade cara, mas valeu muito a pena! Confesso que tenho mais vontade de voltar pelo hotel do que pela cidade, hahaha!

Fiz até um videozinho do hotel e de alguns passeios que fiz, olhem só:


E só para deixar bem claro: esse post não é um publieditorial. Todo o custo da viagem foi bancado por mim e pelos meus pais.

Espero que gostem da dica!