analytics

Dica de Filme: Loucas pra Casar!

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Olá Meninos e Meninas,
Hoje é dia de filme brasileiro e o escolhido foi Loucas pra Casar, Malu é uma secretária de 40 anos que namora há três anos com Samuel e espera dele um pedido de casamento. Depois de algum tempo, Malu suspeita que Samuel está lhe traindo e contrata um detetive. Após a investigação, as notícias não são boas. Existem mais duas mulheres na vida do Samuel: a dançarina Lúcia e a fanática religiosa Maria.



A partir desse momento, inicia-se uma luta para ver quem fica com Samuel. Malu se julga a pessoa mais adequada para estar ao lado do homem disputado; Lúcia se acha a mais correta por saber agradar um homem em suas fantasias; e a jovem Maria se considera melhor por ser a única que segue os preceitos da bíblia.


Malu é convidada por Samuel para fazer uma viagem romântica e espera receber o pedido de casamento lá. Quando descobre que as outras também foram convidadas, a briga recomeça e elas aprontam várias situações para fazer com que Samuel escolha uma das três, o que faz com que o homem fique extremamente confuso.


Malu é pedida em casamento e, quando o grande dia chega, decide que as três devem estar juntas no altar. No momento da cerimônia, Malu decide sair correndo e em um surto quase se mata. 

Alerta de Spoiler!!!! No final, Malu acaba descobrindo que as outras duas mulheres são apenas coisa da sua mente e que ela sofre de um distúrbio mental, o mesmo pelo qual também sofre sua mãe.

O filme é muito engraçado, cada uma das atrizes é igualmente divertida e, ao final, é possível descobrir que talvez soframos de algum problema que nem imaginamos possuir. E que, mesmo não sendo a pessoa perfeita, sempre há alguém no mundo que nos aceita do jeito que somos. Então aconselho muito o filme, espero que gostem, mas não é um filme para ser assistido com as crianças, já que possui algumas falas fortes.

Ficha Técnica
Tìtulo: Loucas pra Casar
Lançamento: Janeiro/2015
Elenco Principal:
Ator/Atriz
Personagem
Ingrid Guimarães
Malu Soares
Marcio Garcia
Samuel Barros
Tatá Werneck
Maria
Suzana Pires
Lúcia

Já assistiram esse filme?