analytics

Rolou no Instagram: Looks + Acessórios + Makes!

sábado, 3 de outubro de 2015
Com a correria que anda a minha vida, acabo postando fotos no snapchat e no instagram (todos os dois @elizabethgiesta) e esqueço de mostrar por aqui. São looks que uso no meu dia-a-dia, as makes que uso pra sair, mas acabo só fotografando pelo celular... 

Por isso fiz um apanhando do que andei postando por lá e que não apareceu por aqui, para que quem ainda não me segue nas outras redes sociais possa ver também. O bom é que por aqui posso falar um pouco mais sobre as makes e os looks.

Postei esse look tem muito tempo, mas adorei o estilo. Esse colete parece de pelo, mas é de linha, então é leve, ótimo para os dias "pseudo-frios" que fazem aqui no Brasil. Combinei com short e adorei o resultado. Escolhi um maxi brinco para dar um ar ainda mais boho ao look.

O que dizer sobre esse pijama extremamente fofo e com os meus personagens favoritos?! Adoro os minios!! Mamãe trouxe de viagem pra mim, ele é da Primark.

Amo bottons! Os últimos dois que adquiri pra minha coleção foram esses aqui: um bem engraçadinho da Audrey - minha musa! - e um com o rosto da Frida Kahlo, que eu adoro e super admiro!


Outro dia estava passeando pela C&A e achei essa t-shirt com a estampa de uma frase que eu amo e com a qual super me identifico: Wanderlust! Não resisti e comprei. O preço estava ótimo, na faixa de 25 reais!

Novidade no meu guarda-roupas é esse óculos espelhado dourado. É Dior Inspired, comprado diretamente na 25 de março! kkkk

E o que dizer desse brinco giga?! Eu adoro brincos grandes, acho que dão um charme ao visual! Acho esse aqui lindo, mas é bem pesado e dificulta muito os movimentos com o pescoço - juro!!

Gatinho básico deixa qualquer look mais interessante. Usei com batom nude, mas com batons escuros ficaria um escândalo!

Estou amando esse pigmento dourado da Pausa para Feminices, é o toque de dourado. Sei que a qualidade da foto não ajuda muito, mas o brilho dele, pessoalmente, é incrível. Fiz um risquinho de leve com delineador, pois queria que o pigmento fosse a estrela da noite. Adoro usar pigmentos quando estou sem muita criatividade para fazer makes, pois ele resolve o problema. Combinado com batom vermelho, então, não tem erro. Esse da foto é o Diva, da Mac.

O que acharam?