analytics

Dica de Série: Adotada

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015
Olá meninos e meninas, tudo certinho??
Hoje venho falar de um programa de televisão chamado Adotada. Trata-se de um reality show da MTV, onde a fashionista Maria Eugênia passa uma semana na casa de uma família.

A ruiva Maria Eugênia Suconic é modelo, produtora e hostess de semanas de moda e baladas disputadas em São Paulo, então os looks dela são todos lindíssimos e, claro, super antenados na moda. Ela  é do tipo que não tem papas na língua, chega causando nas residências em que passa a ser membro da família. Pode parecer um pouco estranho para um programa, mas é super divertido.


O programa já está na sua segunda temporada, chegou pra causar na rotina das famílias dos mais diferentes estilos de vida e que se dispõem a adotá-la por uma semana. Além de ser engraçado ver a moça quebrando os tabus dentro das casas com sua visão externa, a cultura da família acaba por mudar seus membros. E como todo bom reality, neste aqui não faltam algumas brigas!



Ao final de cada episódio Maria Eugênia deixa uma linda carta, falando da sua percepção de cada membro da família, deixando assim uma lição, que com certeza nunca será esquecida pelas famílias que acolhem a produtora.


Adorei o programa, pois é legal ver as mais diferentes culturas e criações que existem nesse nosso Brasil e, claro, o toque nada delicado da fashionista Maria Eugênia. Gosto muito de olhar os looks da modelo, que por mais que não se encaixem 100% no nosso estilo, tanto pessoal como de vida, trazem algumas ideias para adaptações super elegantes e diferentes, do jeito que adoramos.



Ficha Técnica
Temporadas: 2ª (sendo transmitida)
Episódios: 13 (Em média)
Emissora lá fora: MTV
Trasmisão aqui no Brasil: MTV