analytics

Endurecedor de Unhas, Marina Smith

domingo, 14 de fevereiro de 2016

Gente, o post de hoje é utilidade pública, principalmente para as meninas que, assim como eu, tem as unhas super fraquinhas e quebradiças. Trata-se do Endurecedor de Unhas da Marina Smith. Antes de falar sobre o produto em si, vou falar um pouco das minhas unhas pra vocês entenderem meu dilema.

Eu sou uma pessoa com uma péssima alimentação, não como nada de saudável, então meus cabelos, pele e unhas sofrem bastante com isso. Eu sei que deveria melhorar meus hábitos alimentares e blábláblá, mas eu me conheço e sei que não é tão fácil assim. Mas, enfim, além disso, eu costumo roer as unhas sempre estou muito nervosa, como por exemplo, quando tenho prova. Acontece que nesse último semestre comecei um curso em que faço prova, geralmente, a cada 15 dias. Isso significa que eu tô sempre nervosa e minha unha virou um lixo, mas um lixo mesmo.



Entrei de férias e decidi que deixaria as coitadas crescerem, mas não adiantou apenas parar de roer, elas estavam tão fraquinhas que não conseguiam crescer, quebravam e descamavam muito.

Foi aí que resolvi comprar esse endurecedor de unhas da Marina Smith, pois já tinha ouvido falar bem dele e no momento eu precisava de uma ajudinha extra. Resultado: adorei! O bicho funciona mesmo. Claro que não é milagroso, eu tenho feito minhas unhas toda semana, para poder lixar e mantê-las bem cuidadas. Mas antes, mesmo fazendo a unha toda semana, ela continuava quebrando e agora ela não tem quebrado mais.



Estou usando há quase dois meses (na foto de 8 de dezembro tinha uma semana que estava usando o produto) e estou amando o resultado. Postei algumas fotos dos meus esmaltes no instagram e aqui em baixo coloquei algumas fotos das minhas unhas antes de começar a usar o endurecedor e depois que comecei a usar, para vocês perceberem a diferença.


Vou continuar usando e atualizo vocês, mas a princípio está super aprovado!

Update: Depois de mais de 2 meses usando o produto e conseguindo manter as unhas compridas, duas unhas da mãe esquerda quebraram bem no sabugo, foi muito triste. Isso foi por volta do dia 1º de fevereiro. Aí resolvi cortar e lixar tudo, pois gosto das unhas no mesmo tamanho. Fiquei sem fazer unha no carnaval, mas continuei passando o produto. Fui na manicure no dia 12 de fevereiro e minhas unhas já estão crescendo de novo e numa velocidade boa! Enfim, o produto não faz milagre né, mas ele cumpre bem o prometido. Até hoje, foi o produto que melhor ajudou minhas unhas a crescerem mais durinhas!


O que acharam desse produto?




3 comentários: