analytics

Algumas makes feitas por mim!

terça-feira, 8 de março de 2016

Oi gente! Hoje vim mostrar pra vocês algumas makes que eu fiz na minha cunhada e nas amigas dela. Bom, não sou nenhuma profissional, nunca fiz curso de maquiador, mas, como sou apaixonada por maquiagem, já fiz diversos cursos online e já li inúmeros livros sobre o assunto. É claro que ler é uma coisa e por em prática é outra, por isso, de vez em quando, minha cunhada e as amigas dela viram minhas cobaias, haha. 

Da última vez eu resolvi tirar umas fotos, acho bom porque consigo ver o que ficou legal e aonde tenho que melhorar. E, de quebra, resolvi compartilhar aqui, assim vocês tem uma ideia de como eu, geralmente, faço minhas makes.

Na make da Luisa, escolhemos sombras neutras e batom escuro. Vocês vão ver que na Barbara também fizemos uma escolha parecida, mas para não ficar igual, utilizamos tons opacos na Luisa e tons cintilantes na Barbara. O batom também é diferente. Aqui escolhemos o Poema da coleção de batons líquidos matte da Bruna Tavares para T.blogs.

Na Sarah, a maquiagem foi bem clássica, com sombras mais neutras e opacas e um delineado arrasador. Me inspirei um pouco nas makes da Adele para compor o visual. E como a Sarah não gosta de batons escuros, escolhemos uma cor rosinha bem romântica, que foi uma mistura do brave com o twig da Mac. 

A Ingrid tem uma personalidade mais forte e adora um batom escuro. Então escolhemos um olho tudo + boca tudo. Nos olhos fizemos um esfumado preto e combinamos com esse batom vermelho lindo. Não tenho certeza do batom agora, mas acho que é um da coleção da Marilyn Monroe da Mac.

A Barbara, minha cunhadinha, gosta de delineado gatinho e batom escuro, mas não gosta muito de olho tudo + boca tudo, então escolhemos uma sombra cintilante e um batom com um tom meio roxo, meio rosa. É o rebel da Mac.

As meninas não usaram cílios postiços por escolha delas, então caprichei na máscara de cílios. 

O que acharam?